[brasil-marketing] Estou pensando em desativar minha FAS

Ataliba Teixeira ataliba em ataliba.eti.br
Quarta Fevereiro 29 01:17:32 UTC 2012

Tempo acho que é problema para todo mundo.

Eu mesmo nem posso dizer que ajude tanto por causa disto ... mas meta deste
ano, ainda no primeiro semestre é  ficar cada vez mais ativo.

E ativo, a meu entender não é volume de ajuda não. E ajudar nos pontos onde
seu expertize pode ajudar o projeto, aí ... no fim, você tem menor peso na
sua vida pessoal porque já é algo que você faria de um jeito ou de outro.

--
Ataliba Teixeira
Sistemas Operacionais e  Redes Computacionais