[brasil-marketing] Lançamento do Fedora 17 Alpha

Ramilton Costa Gomes Junior ramilton_costa em hotmail.com
Quarta Fevereiro 29 15:01:21 UTC 2012

Ola Lenno e Igor,

Será que vc poderia fazer o lançamento através de uma vídeo conferencia
com a faculdade onde trabalho? Estava pensando fazer esse lançamento
aqui, aproveitando que as aulas iniciaram essa semana. Poderíamos fazer
essa conferencia lançando o Fedora 17 Alpha e o Igor falava sobre a
nossa comunidade. Caso outros colegas tenha disponibilidade seria bem
vindo, seria uma noite sobre o Fedora aqui na nossa instituíção.

Um grande abraço a todos,

Em Ter, 2012-02-28 às 03:14 -0300, Lenno Azevedo escreveu:

>  Blza igor!

Prof. Ramilton Costa Gomes Júnior
Colegiado de Análise e Desenvolvimento de Sistemas - UNISAM
Mestrando em Energia - UFES
Twitter: @ProfRamilton
Tel: 27 - 92012700