[brasil-marketing] FUDCon LATAM 2013

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Segunda Janeiro 2 23:47:47 UTC 2012

Apenas entramos em 2012, mas vocês leram certo, o assunto é sobre
2013. :)

Na última reunião que fizemos estávamos conversando sobre a
possibilidade de realizar uma FUDCon no Brasil em 2013. Somos um país
grande com vários embaixadores e podemos fazer uma conferência excelente
novamente.

O ideal seria realizarmos em São Paulo ou no Rio de Janeiro, que possuem
aeroportos que são hubs internacionais. O problema que vejo atualmente é
que, apesar de sermos muitos, estamos muito dispersos pelo país. Por
isso, não devemos descartar outras possibilidades. Minha intenção
inicial é colocar BH na roda, mas basicamente apenas eu estou como
embaixador ativo aqui. Outras possíveis cidades que seriam interessantes
são Brasília, Manaus e as cidades da Grande São Paulo como Campinas.

A ideia é realizar um evento só do Fedora, de preferência numa
universidade, com participação de colaboradores brasileiros e
estrangeiros. Podemos montar uma comissão para avaliar a viabilidade.
Sugestões são altamente bem-vindas.

Abs,
--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo