[brasil-marketing] FUDCon LATAM 2013

Daniel Bruno dbruno em fedoraproject.org
Terça Janeiro 3 12:44:50 UTC 2012

Devemos agendar uma reunião para decidirmos os parâmetros do nosso Bid, que
dependendo de como for podemos ter até mais de 1.

Eu vejo SP e RJ como a nossas melhores opções, devido o acesso e opções de
realização do evento, mas para isso temos que fechar uma equipe para a
organização com pessoas nessas cidades.

Em BH também me parece uma boa pois temos o Igor e o Itamar que podem
agilizar todo o processo por lá e me parece com boas opções de locais
também.

Para fecharmos esses detalhes, vamos agendar uma reunião?

Minha sugestão é para quinta-feira 05/01 21:30 (horário de Brasília) no
#fedora-br.

2012/1/2 Rafael Gomes <rafaelgomes em techfree.com.br>

> Temos que verificar o local com o máximo de pessoas ativas e dispostas
> a se empenhar na organização de um evento desse porte. Sinceramente um
> local com apenas 1 pessoa fica muito complicado.

> itamar em ispbrasil.com.br>

> excelente

> possuem
> atualmente é
> interessantes

> Rafael Gomes
> Consultor em TI
> LPIC-1 MCSO
> (71) 8318-0284

> [...]

Daniel Bruno
http://danielbruno.eti.br
Mentor of Fedora Ambassadors on Latin America
Fedora Latin America Infrastructure Team