[brasil-marketing] FUDCon LATAM 2013

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Terça Janeiro 3 23:53:58 UTC 2012

2012/1/3 Igor Pires Soares <igorsoares em gmail.com>:

> O que vale muito além dos contatos são os patrocínios que ajudam a
> cortar custos e a trazer mais gente para o evento. O que conta muito
> também são os acessos do local do evento em relação ao hotel. A grande
> preferência é por caminhos que sejam possíveis de serem feitos a pé.
>
> Outra coisa que precisamos é de um designer, porque sem um é
> praticamente impossível fazer qualquer coisa numa FUDCon.
>
> Abs!

Qual a data limite (deadline) para apresentarmos a proposta ?

--

Itamar Reis Peixoto
msn, google talk: itamar em ispbrasil.com.br
+55 11 4063 5033 (FIXO SP)
+55 34 9158 9329 (TIM)
+55 34 8806 3989 (OI)
+55 34 3221 8599 (FIXO MG)