[brasil-marketing] FUDCon LATAM 2013

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Quinta Janeiro 5 13:01:49 UTC 2012

Em 4 de janeiro de 2012 17:08, Hugo Luis de A. A. Lima
<hugolimati em gmail.com> escreveu:
> Acredito que SP ficaria a meia distância e de fácil acesso para a maioria
> dos embaixadores.
>
> Participação confirmada na reunião do dia 05/01.
>
> Abraço!

Acho que temos que coletar algumas informações mais antes de fazer uma reunião.
Por exemplo, preços de hotel, voos dentro do Brasil e a partir do
exterior e possíveis universidades onde poderíamos realizar o evento.
É bom termos informações mais concretas primeiro.

Aqui em BH o evento poderia ser na UFMG, onde tenho mais contatos e há
um bom apoio para o SL. Por outro lado não tenho certeza se é viável
fazer o evento em uma instituição pública.

Abs!