[brasil-marketing] FUDCon LATAM 2013

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Quinta Janeiro 5 23:17:15 UTC 2012

Em Qui, 2012-01-05 às 18:38 -0200, Marcelo Kazuhiro Kague escreveu:
> Pessoal,
>
> Não ficou claro pra mim se haverá reunião hoje.
>
> Marcelo
>

> Em 05/01/2012 17:14, "Igor Pires Soares" <igorsoares em gmail.com>
> escreveu:
>         Em 5 de janeiro de 2012 11:05, Itamar Reis Peixoto
>         <itamar em ispbrasil.com.br> escreveu:
>         > 2012/1/5 Igor Pires Soares <igorsoares em gmail.com>:
>         >>
>         >> Acho que temos que coletar algumas informações mais antes
>         de fazer uma reunião.
>         >> Por exemplo, preços de hotel, voos dentro do Brasil e a
> [...]

Vamos discutindo as coisas aqui pela lista por enquanto até termos algo
de concreto para definirmos a pauta da reunião.

Seria bom se tivéssemos dois BIDs, como fizemos pra FUDCon 2011.
Lembrando que o evento deve ser realizado entre junho e agosto.

--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo