[brasil-marketing] Adesivos Fedora

Ataliba Teixeira ataliba em ataliba.eti.br
Sexta Janeiro 13 19:23:22 UTC 2012

Eu andei pesquisando e realmente não vi nada em lugar nenhum.

A desculpa da Linuxmall foi que os adesivos estavam com problema.

Quanto a proibição @LennoAzevedo, tenho lá minhas dúvidas. O adesivo
continua lá na página principal ( o que eu acho gozação, já que ele não é
entregue ) à venda.

De qualquer jeito vou continuar pesquisando e dou um toque aqui na lista se
achar algo.

--
Ataliba Teixeira
Sistemas Operacionais e  Redes Computacionais