[brasil-marketing] Envio de camisas

Ataliba Teixeira ataliba em ataliba.eti.br
Domingo Janeiro 15 05:15:46 UTC 2012

Eu acredito que a minha deva chegar na segunda-feira, pois ainda não
aportou por aqui não :)

Já tem dois dias que chegou aqui no depósito dos correios, mas já viu né
... demora para sair para entrega ...

--
Ataliba Teixeira
Sistemas Operacionais e  Redes Computacionais