[brasil-marketing] Envio de camisas

Douglas Bahr douglas.bahr em msn.com
Segunda Janeiro 16 01:11:01 UTC 2012

Leandro,

Chegou a camisa!

Show de bola

Obrigado

Att.
------------ Douglas bahr
 Teixeira de Freitas - Bahia - Brasil
 Projeto Fedora
 https://fedoraproject.org/wiki/User:Douglasbahr
 http://www.projetofedora.org
 http://www.fedoraproject.org

 skype: douglas.bahr
 msn: douglas.bahr em msn.com

Tel: (73) 9915 - 6150
       (73) 9103 - 1103

From: ataliba em ataliba.eti.br
Date: Sun, 15 Jan 2012 03:15:46 -0200
To: brasil-marketing em lists.fedoraproject.org
Subject: Re: [brasil-marketing] Envio de camisas

Eu acredito que a minha deva chegar na segunda-feira, pois ainda não aportou por aqui não :)

Já tem dois dias que chegou aqui no depósito dos correios, mas já viu né ... demora para sair para entrega ...

--
Ataliba Teixeira
Sistemas Operacionais e  Redes Computacionais

Registered Linux User : 138791
If you don't speak Portuguese, visit my profile on Linkedin: http://bit.ly/92NqnW