[brasil-marketing] Apoiar Strike Against SOPA

Rafael Gomes rafaelgomes em techfree.com.br
Segunda Janeiro 16 05:07:16 UTC 2012

Eu sempre achei que a ideia de termos nossa própria infra é podemos
tomar nossas próprias decisões, assim como é  fato de usarmos conteúdo
considerado incorreto pelo projeto.

Acho que poderíamos simplesmente abrir uma votação e aplicar.

O que acham?