[brasil-marketing] FISL 13 - Fórum Internacional de Software Livre

Daniel Bruno dbruno em fedoraproject.org
Sexta Janeiro 27 15:50:43 UTC 2012

Iniciando o trabalho para essa edição do evento, criei a página na wiki:

https://fedoraproject.org/wiki/FISL13

Esse ano participarei.

Devemos definir a nossa proposta de palestra e a inscrição do grupo de
usuários:

* Palestra:
** Tema
** Quem

* Grupo de usuários:
** Responsáveis: Daniel Bruno. - Se não me engano são 3 responsáveis,
Rodrigo pode confirmar?
** Proposta de atividade

* Quem pretende ir ao evento esse ano?

Abraços,

2012/1/27 Rodrigo Padula <rodrigopadula em projetofedora.org>

> Em 27/01/2012 10:50, Igor Pires Soares escreveu:
>
>  Em 27 de janeiro de 2012 10:48, Rodrigo Padula

> Ainda não, mas recomendo trabalharem a idéia e principalmente ja
> articularem verba para estande, para nao ficarem naquela área pequena de
> grupos de usuarios como no ano passado.

Daniel Bruno
http://danielbruno.eti.br
Mentor of Fedora Ambassadors on Latin America
Fedora Latin America Infrastructure Team