[brasil-marketing] FISL 13 - Fórum Internacional de Software Livre

leandro almeida lcavalcanti.almeida em gmail.com
Sexta Janeiro 27 20:37:51 UTC 2012

Tive oportunidade de ir 2 vezes ao FISL, já fui como participante,
palestrante e membro de comunidade... no entanto, nunca fui representando o
Fedora..
Irei tentar ir novamente esse ano... no que for preciso podem contar
comigo.

Leandro Almeida
ITILv3