[brasil-marketing] FISL 13 - Fórum Internacional de Software Livre

Rafael Gomes rafaelgomes em techfree.com.br
Segunda Janeiro 30 12:04:25 UTC 2012

Pessoal,

Que tal mudarmos um pouco os convidados esse ano?

Tem o Nirik e outros do Sysadmin que são pessoas interessantes para se
fazer palestras no FISL, que tal pensarmos sobre essas pessoas?