Re: [Fedora-mktg-brazil] Reunião hoje!

Rodrigo Menezes rodrigomenezes12 at yahoo.com.br
Tue Jan 24 23:31:02 UTC 2006

Glauco,

  A utilização do serviço prestado pelo MSN não tem nada a ver com  produto Microsoft. O Gaim é um software distribuido pelo Fedora que  possui suporte ao MSN, não se faz necessidade alguma de usar  aplicativos Microsoft.

  Não entendi o seu texto.

  Se tem interesse que as reuniões ocorram em outra plataforma, por  exemplo IRC, poderia criar e manter pra nós uma sala para reuniões,  seria interessante. O que acha?

  Att,

  Rodrigo Menezes

Glauco Zuccaccia <glauco at fedoraitalia.org> escreveu:  Infelizmente não tenho account msn, nem gostaria de abrir um...

Me desculpem mas acho também meio estranho que o grupo de Embaixadores
da Fedora comunique-se através de um produto/sistema da Microsoft. O uso
do MSN requer o uso do Windows também...

Por exemplo, o Team da minha distro, FoXLinux, utiliza o jabber(Gaim)
para se comunicar todos os dias.

Existe tambem o IRC, que pode ser aberto um chan específico.

Estes recursos estão incluídos no Fedora.

Desculpe novamente se estou saindo do assunto, mas estou realmente surpreso.

Glauco Zuccaccia