[Fedora-mktg-brazil] teste

Rodrigo Padula rodrigopadula at gmail.com
Thu Jan 26 21:05:35 UTC 2006

Eu acho melhor criarmos um site na mão.. sem gerenciador de conteúdo,
podemos reunir, modelar o sistema e desenvolver.

não curto muito drupal.... phpnuke e etc.

OBs: estou sem banda larga... por isso tá foda pra responder os emails.....
até segunda-feira estará tudo normalizado....

ASS: Rodrigo Padula de Oliveira