[Fedora-mktg-brazil] Lista de Embaixadores

David Barzilay barzilay at redhat.com
Mon Feb 13 03:10:56 UTC 2006

Oi Tosta,

Entendo perfeitamente a sua posição a acredito que você tenha tomado uma
decisão muito sensata.

Pelas suas palavras em e-mails anteriores, seu potencial pode ser melhor
aproveitado em outros sub-projetos do Fedora (quando tiver tempo,
lógico!), já que você tem um perfil mais técnico e se sente mais
confortável lidando com estas questões.

Sugiro dar uma olhada no artigo
http://www.redhat.com/magazine/013nov05/features/participate e verificar
outros sub-projetos do Fedora melhor relacionados ao seu perfil.

Agradeço de coração pela sua participação no grupo e não hesite em
contatar os embaixadores se precisar de algo.

Um abraço,
--
David Barzilay