[Fedora-mktg-brazil] Férias do David

David Barzilay barzilay at redhat.com
Tue Feb 14 07:56:07 UTC 2006

Alô vocês!

Achei correto comunicá-los sobre minhas férias com antecedência.

Do fim de Março ao fim de Maio, estarei viajando pelas minhas origens
para entender melhor quem sou e de onde vem meus parentes (blog será
anunciado em breve).

Dito isso, há algumas coisas que gostaria de colocar para este grupo:

1) Acredito que estamos trabalhando de forma correta, baseando-nos em
projetos. Ainda assim, insisto na questão de termos no mínimo 2
responsáveis por cada projeto para nos cobrirmos de eventuais situações,
como emergências, viagens, etc. Temos que evitar os "single-point-of-
failure" ao máximo.

2) Estou me desligando da equipe de Internacionalização da Red Hat em
Brisbane a partir de 17 de Março. Embora eu vá retornar às minhas
atividades do Fedora no início de Junho, meu futuro na Red Hat ainda é
incerto.

3) Estarei no Brasil (ainda não sei por quanto tempo) no fim de Maio ou
início de Junho, onde poderei encontrá-los pessoalmente, se D'us quiser!
Acho que será ótimo para fortalecermos o grupo de embaixadores brasucas
e, quem sabe, de toda América do Sul.

4) Seria sensacional se pudermos ter nossos 2 principais projetos
terminados ou encaminhados antes de meados de Março - nosso site e nossa
apresentação para o FISL (bem como a proposta detalhada para não
esquecermos de nenhum detalhe)

5) Por favor me avisem se houver algo que eu possa fazer por vocês
individualmente ou pelo grupo nestas próximas 4 semanas (aliás, acabo de
enviar email para Linux Magazine cobrando um posicionamento e outro pro
comitê adiantando o pedido de 3200 DVDs para serem distribuídos em
território nacional).

Obrigado pela força e apoio de sempre!

Abraços,
--