[Fedora-mktg-brazil] � do David

David Barzilay dahud19 at hotmail.com
Tue Feb 14 14:30:39 UTC 2006

certissimo! o lance e' o seguinte, meus caros...

como nosso grupo parece muitas vezes estar mais 'a frente que o proprio
comite (tavez por termos algum planejamento e acoes), aproveitei para
colocar um pouco de pressao no comite para a resolucao logistica sendo
planejada para a distribuicao de DVDs ao redor do mundo...