[Fedora-mktg-brazil] � do David

David Barzilay dahud19 at hotmail.com
Wed Feb 15 02:22:23 UTC 2006

muitos emails, padula!

algumas respostas...

1) ja propus um esquema parecido ao comite, mas n sei se gostaram muito da
ideia (nem todos os paises tem o nivel de organizacao que temos ai)
2) padula e menezes, voces tem as senhas e todos os acessos ao site. fiquem
a vontade para trocar ideias com o pessoal de suporte do chihost. estou em
casa hj e n consigo acessar meu email projetofedora.org
3) fisl: peca pros caras unificarem o nome do nosso projeto - Projeto Fedora
Brasil (n brasileiro!), pois temos que reforcar o nome para o projeto ser
futuramente reconhecido. por favor, peca para tirar meu nome de la tb
4) fisl novamente: li todos os seus emails, padula. pq vc n menciona a
inclusao digital? algum problema com o tema? ja propomos a questao, voltar
atras fica feio ;)
5) listas? vou pensar mais sobre isso

abs,
--