[Fedora-mktg-brazil] Site ProjetoFedora.org

David Barzilay david at projetofedora.org
Fri Feb 17 04:14:37 UTC 2006

sinceramente, não tá legal!

há diversos aspectos que tratamos antes, mas foram negligenciados. aqui
estão alguns comentários (pedidos):

1) será q a gente n pode aproximar mais as imagens do lado esquerdo e
assim evitar a rolagem da página? n vejo razão para este espaçamento
entre os retângulos...

2) busca funcionando: precisamos de uma data!

3) layout com sessões pré-definidas (ver emails passados)

4) podemos ter um menu suspenso (drop-down) para as sessões do site?
ex.: teríamos Guia INstal do FC4, Guia Rápido de tradução e outros sob o
item Documentação... assim fica mais fácil de encontrar e acessar o
conteúdo ;)

5) fundo branco para texto (conforme solicitado no passado)

6) data REAL para finalizar TODAS estas mudanças: 3a feira, 21 de
fevereiro. possível???

7) assim que eu tiver a data acima, começo a preparar um plano de mídia
para o lançamento do site.

menezes, enquanto coordenador do projeto site, te aconselho a elaborar
um checklist detalhado para você não se perder...

obrigado!
--
db

David Barzilay