[Fedora-mktg-brazil] Site ProjetoFedora.org

Rodrigo Menezes menezes at projetofedora.org
Fri Feb 17 13:02:50 UTC 2006

Segue respostas:

> sinceramente, não tá legal!
>
> há diversos aspectos que tratamos antes, mas foram negligenciados. aqui
> estão alguns comentários (pedidos):
>
> 1) será q a gente n pode aproximar mais as imagens do lado esquerdo e
> assim evitar a rolagem da página? n vejo razão para este espaçamento
> entre os retângulos...

Vou ver e te respondo.

> 2) busca funcionando: precisamos de uma data!

O layout subiu ontem, tem que ver com calma isso. Vou ver e te respondo.

> 3) layout com sessões pré-definidas (ver emails passados)

As sessões no ar são as definidas anteriormente, estou esperando a
próxima reunião pra acertar a árvore do site.

> 4) podemos ter um menu suspenso (drop-down) para as sessões do site?
> ex.: teríamos Guia INstal do FC4, Guia Rápido de tradução e outros sob o
> item Documentação... assim fica mais fácil de encontrar e acessar o
> conteúdo ;)

Acho melhor não visto que a idéia é termos muitos documentos, o
drop-down iria ficar muito grande.

> 5) fundo branco para texto (conforme solicitado no passado)

Testado, ficou muito ruim.

> 6) data REAL para finalizar TODAS estas mudanças: 3a feira, 21 de
> fevereiro. possível???

Não é possível, vou ver um prazo adequado e respondo.