[Fedora-mktg-brazil] FLISOL 2006 (Brazil - DF)

Hugo Cisneiros hugo at devin.com.br
Fri Mar 17 19:00:12 UTC 2006

Rodrigo Menezes wrote:
> Hugo,

Hau

> [...]
> Project falei que ia pegar um update seu e postar na lista. Como está
> esse evento? O que precisa levar?
>
> FLISOL 2006 (Brazil - DF): FLISOL stands as Latin-America's Free
> Software Installation Festival ([WWW]
> http://test.installfest.info/FliSol), and aims to install as many
> systems with Linux and free software. Also, there is minu-courses and
> speakings. It happens in many cities and countries and happens in the
> same day.
>
> HugoCisneiros will present a talk about the Fedora Project and will
> distribute Fedora LiveCDs in Brasilia, DF ([WWW] local page)

O evento não é tão complicado e grande, então eu já estou arranjando
tudo. Na verdade eu comecei como contribuidor e ia contribuir com várias
coisas, mas aí vi que não tinha nada de Fedora lá e resolvi
representá-lo e produzir umas coisas lá. Foi por isso que entrei no
Ambassadors, porque pra representar, é necessário :)

Eu te dou um retorno do material que consegui na semana que vem, quando
tudo estará definido. Eu estou arranjando uns Fedora Live CDs com um
colega do SERPRO, umas apostilas que estamos imprimindo (nada haver com
Fedora), além da minha apresentação sobre o Fedora (tenho notebook e etc
então não preciso de mais nada além da apresentação), e uns Live CDs que
vou criar com o Kadischi quando lançar o FC5 segunda-feira (assim
espero, depois que acabei de ver uma conversa no fedora-devel...)

--
[]'s
Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds