[Fedora-mktg-brazil] Distribuição dos DVDs

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Tue Apr 4 10:48:03 UTC 2006

A idéia é justamente para resolver este problema.

Precisamos organizar um lista de pessoas nos estados que podem não só
distribuir midias mas também gravar cds/dvds do Fedora quando receber
uma solicitação, ficando o colaborador responsabel pela gravação/acerto
com o solicitante. Podendo este cobrar o preço do envio e da mídia.

Concorda ?

- --
Fedora-mktg-brazil mailing list
Fedora-mktg-brazil at redhat.com

- --
             RODRIGO PADULA DE OLIVEIRA
  (o-   MESTRANDO EM ENGENHARIA DE SISTEMAS
  //\    LINHA DE PESQUISA: BANCO DE DADOS
  V_/_              COPPE/UFRJ
          PostgreSQL - PHP - WML - Linux
       Embaixador do Fedora Core no Brasil