[Fedora-mktg-brazil] Resposta

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Thu Apr 6 02:45:33 UTC 2006

Vou citar na minha palestra o projeto de inclusao digital que estou em
mente.. projeto de telecentros com fedora e etc.

A questão do OLPC ainda está muito abstrata....

Vou enviar um email para o pessoal... o problema é que estao todos para
eventos... LinuxWorld e um outro.....

O Thomas disse que o fosdem aprovou recursos.... agoa nao sei quanto e
para quando.... ninguem responde os emails em tempo hábil.... tá
complicado... o que parecia triunfo... está indo para o lado do desastre...

Mas independente de material do fosdem... é só fazermos uma boa
apresentação... colocarmos o banner e resolvermos a questao dos
notebooks que tudo pode dar certo.

- --
Fedora-mktg-brazil mailing list
Fedora-mktg-brazil at redhat.com

- --
             RODRIGO PADULA DE OLIVEIRA
  (o-   MESTRANDO EM ENGENHARIA DE SISTEMAS
  //\    LINHA DE PESQUISA: BANCO DE DADOS
  V_/_              COPPE/UFRJ
          PostgreSQL - PHP - WML - Linux
       Embaixador do Fedora Core no Brasil