[Fedora-mktg-brazil] Resposta

rodrigopadula at projetofedora.org rodrigopadula at projetofedora.org
Fri Apr 7 19:43:15 UTC 2006

Ao chegar no evento basta se identificar no ato do credenciamento como
membro do
projeto fedora brasil e como participante do evento comunitario

Creio que como você esta inscrito no evento comunitario, talvez receba
credencial de palestrante... mas caso contrario temos 4 inscricoes pelo grupo
de usuários.

Eu tenho uma como palestrante.