[Fedora-mktg-brazil] FISL

Rodrigo Menezes menezes at projetofedora.org
Fri Apr 7 21:43:34 UTC 2006

Tava dando uma olhada aqui e parece tudo OK, o único hardware
problemático é o ATI que não tem suporte padrão do Fedora.

Como o driver da ATI é feito pela ATI e não é software livre, o Fedora
não vem com driver no pacote, tem que instalar um driver genérico e
depois baixar o driver de um repositório extra.