[Fedora-mktg-brazil] III Festival de Software Livre da Bahia

Rodrigo Menezes menezes at projetofedora.org
Tue May 2 03:24:29 UTC 2006

Padula,

Você trabalha com Fedora a 1 ano, mal sabe do que está falando. O que se
tem de Fedora pro usuário se apoiar? Nada...

O fedora.org.br fez a parte deles direito, trabalhando e não
conversando... Então mãos a obra e deixa a conversa fiada de lado.

Att,
--
Rodrigo de Oliveira Menezes
Embaixador do Projeto Fedora