[Fedora-mktg-brazil] Budget do Projeto

Rodrigo Menezes menezes at projetofedora.org
Tue May 2 12:51:58 UTC 2006

Outra coisa,

Vai colocar passagens aéreas como custo do Projeto? Tanto o pessoal do
Fedora Project não aprova essas despesas como acho que não é adequado.

Isso gera um desconforto visto que se é pago muitos vão querer ir viajar
para eventos e não temos budget para isso.

--
Rodrigo de Oliveira Menezes
Embaixador do Projeto Fedora

> Obrigado,
>
> Conseguiu ver a questão de enviar carta normal para envio dos DVDs?
> Carta registrada vai "ferrar" com nosso budget.
>
> Valeu,
> --
> Rodrigo de Oliveira Menezes
> Embaixador do Projeto Fedora