[Fedora-mktg-brazil] Fedora Core 6 Teste 1 (5.90) Está Disponível

Hugo Cisneiros hugo at devin.com.br
Thu Jun 22 13:36:08 UTC 2006

On Thursday 22 June 2006 08:29, Rodrigo Menezes wrote:
> Obrigado pelo elogio, muito e-mail, muito e-mail! :)

Uhu, assim que se faz!

> Não tem lista de documentação, ficamos de criar uma... Hugo, você chegou
> a ver algo em relação a isso?

Olhei sim, inclusive já requisitei uma lista fedora-docs-br na redhat.com e
eles já colocaram na fila (demora um pouco, vocês devem saber, em torno de
uma a duas semanas). Eu tento sempre estar com um pé na frente :P

Apropósito, pra quem está com o FC6Test1 (eu tenho o rawhide aqui que tá
praticamente a mesma coisa já que peguei na época do freeze), experiente
reiniciar a máquina :) Se você notar não vai aparecer nem sua BIOS hahaha
(release notes explica isso :P)

--
[]'s
Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds