[Fedora-mktg-brazil] Site

Rodrigo Menezes menezes at projetofedora.org
Wed Jun 28 15:11:41 UTC 2006

Vou parar de atualizar o wiki\Novidade e colocar as matérias no CMS,
página principal.

Em relação aos projetos, como não estou tocando nenhum vou ficar na minha.

Os responsáveis por cada projeto tem a responsa de fazer a atualização
ou me mandar um texto por e-mail para que eu coloque no site.

Pode ser assim?

Abraços,
--
Rodrigo de Oliveira Menezes
Embaixador do Projeto Fedora

> Sugestoes de conteudo para site/home page:
>
> . noticias do fedora.org atualmente traduzidas pelo Menezes
> . updates dos projetos coordenados no BR (docs, traduçao, DVDs...)
trazendo