[Fedora-mktg-brazil] Site

Hugo Cisneiros hugo at devin.com.br
Thu Jun 29 03:44:32 UTC 2006

On Wednesday 28 June 2006 18:26, Rodrigo Padula de Oliveira wrote:
> Ao meu ver todas as notícias e novidades sobre o fedora e Fedora Brasil
> devem entrar nesse site.
>
> Todo material desenvolvido e traduzido tb!!!
>
> A idéia da wiki é só para o desenvolvimento colaborativo de conteúdo.
> Por isso, acho que o que é produzido através da wiki, depois de pronto,
> deve ser movido para o CMS.

Não apenas colaborativo, como desenvolvimento de conteúdo em si.

> Todos nosso passos e projetos tb devem ser atualizados e mantidos no CMS.
>
> A wiki é uma ferramenta para criação....

Justamente, e por que ter que re-fazer tudo no CMS também?

Ok, eu sou muito suspeito pra falar dessas coisas pois acho o wiki melhor para
a maioria das coisas que estamos fazendo, com excessão de alguns recursos que
já comentei em e-mail anteriores (e que só não se faz no wiki porque não há
tempo/mão-de-obra).

Mas vou aproveitar pra ser chato:
"Talk is cheap, show me the code."

Vou te dizer que em meses não se fez o que em alguns dias a gente fez no Wiki
para servidor de "cara" do site ;) Se vocês estão dizendo que têm de ser
assim, comecem a fazer :D

--
[]'s
Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds