[Fedora-mktg-brazil] Site

rodrigopadula at projetofedora.org rodrigopadula at projetofedora.org
Thu Jun 29 12:57:51 UTC 2006

Concordo Hugo, o que precisamos definir de uma vez é... vamos usar os
dois ou não ??

O que vai ficar em cada um ??

Nas reuniões decidimos q usariamos a wiki so para criar conteudo de
forma colaborativa... e passariamos os conteudos para o CMS.

Falamos tb q as noticias seriam publicadas no CMS, mas isso nao está
sendo feito.

Precisamos definir com certeza o que será usado e como será usado....

Acho mais facil mantermos um CMS para publicação e interação com a
comunidade, futuramente poderemos intalar outros modulos e componentes
mais facilmente...

ASS: Rodrigo Padula de Oliveira.