[Fedora-mktg-brazil] Site

Rodrigo Menezes menezes at projetofedora.org
Thu Jun 29 15:21:24 UTC 2006

Segue abaixo:

[20:31] <rMenezes> vamos fazer 3 frentes (uma página na wiki, e-mail com
o link da página na lista e o texto no fedora.org.br, em uma categoria
do fórum)
[20:31] <rMenezes> pode ser?
[20:32] <barz> sem problemas! quanto mais sites publicarem a info
correta de maneira oportuna, melhor!
[20:32] <Eitch> eu nao me responsabilizo por isso :)
[20:32] <RogerioPereira> concordo
[20:32] <rMenezes> Eitch: podemos ficar eu e você responsáveis por isso?
[20:32] <Eitch> rMenezes: prefiro nao topar essa, fico no backstage :D
[20:33] <rMenezes> Eitch: então fico com a responsa... só me ajuda me
encaminhando as matérias que receber, OK?

http://www.projetofedora.org/cgi-bin/moin.cgi/Projetos/Embaixadores/Reunioes/20060601_LogIRC

Mas em e-mail já foi alterado via a lista, as novidades serão colocadas
no CMS...

Abraços,
--
Rodrigo de Oliveira Menezes
Embaixador do Projeto Fedora

> Em qual reunião isso ??
>
> Eu acho que isso perde o sentido se o CMS é a porta de entrada.

Então vou