[Fedora-mktg-brazil] Free Media

Diego Búrigo Zacarão diegobz at gmail.com
Fri Jun 30 12:19:47 UTC 2006

Na verdade eu sempre achei mais apresentável um DVD com estampa, mas como o
custo estava muito alto para a produção do mesmo, numa reunião foi decidido
que não seria feito.
O que levou a mudança de ideia agora!? (apesar de eu apoia-la)

Sobre o formulário, acho que não deveria sair do ar *nunca*, porém não sei
como o Padula
está trabalhando em cima disso. Se estiver muito difícil de prover todas as
solicitações, seria a hora de começar um trabalho menos centralizado, usando
os "replicadores" cadastrados.

Fedora Core 6 Final vai sair só em 27 de setembro, serão praticamente 3
meses sem distribuição de mídia. (
http://fedoraproject.org/wiki/Core/Schedule)

[]'s

On 6/30/06, Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula at projetofedora.org>
wrote:

> Olá Pessoal!
>
> Retirei do ar o formulário de solicitação de dvds, estou meorganizando
> para o lançamento do FC6.
>
> A idéia é ter dvds impressos do Fedora Core 6 em uma boa quantidade
> assim que for lançada a versão final.
>
> Pretendo gravar e estampar por volta de 400 a 600 dvds do Fedora Core 6
> nas primeiras semanas após o lançamento da versão final para podermos
> anunciar em sites de noticias a distribuição gratuita dos mesmos
>

> ASS: Rodrigo Padula de Oliveira

Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589
USE SOFTWARE LIVRE