[Fedora-mktg-brazil] Free Media

Rodrigo Menezes menezes at projetofedora.org
Fri Jun 30 17:21:07 UTC 2006

Excelentes perguntas...

Padula, estou pegando a lista de colaboradores do Mídia Gratúita, vou
atualizar o formulário e vou continuar entregando o FC5... você pode ser
preparar para o 6 e fico com o 5 por enquanto.

Em relação à impressão em DVDs, gostaria de saber de onde tirou essa
idéia e onde está aprovado!

Att,
--
Rodrigo de Oliveira Menezes