[Fedora-mktg-brazil] Free Media

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Fri Jun 30 23:23:05 UTC 2006

Olá pessoal, como dito anteriormente, estou estudando uma forma de eu
mesmo prensar os DVDs usando silk screnn.

Eu iria fazer já para essa remessa de dvds, porem com o lancamento do
FC6 essa tela ficaria desatualizada e jogariamos budget fora.
(cheguei a comentar isso via msn com alguns eu acho)

Suspendi o form de solicitação pois tenho que preparar mídias para o
evento na Bahia e nessa altura de campeonato o FC5 já está bem difundido.

Quero separar no minimo umas 400 midias de dvd e deixar tudo preparado
para assim que lançar a versao final 6.0 eu ter recursos para atender
solicitações para que possamos difundí-lo o mais rapido possivel.

Além disso usarei o budget para fazer material... flyers... banner maior
que o Menezes havia solicitado e estou cotando adesivos e camisas.