[Fedora-mktg-brazil] Fedora Educação [era: Apresentação]

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Mon Jul 17 22:39:15 UTC 2006

Olá David.

Ja comecei a fazer o levantamento de algumas ferramentas, pretendo ver
como estas podem ser utilizadas e depois quais estão disponíveis em RPM
para o Fedora.

Ai entra uma outra questão: quais estão em PT_BR?

Acho interessante o projeto de tradução contribuir nesta parte.

e ai Diego ?? Topa ?

ASS: Rodrigo Padula