[Fedora-mktg-brazil] Re: 1º Encontro Embaixadores Brasil Fedora Core

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Tue Jul 18 00:40:20 UTC 2006

Eu acho que isso seria o ideal, poderia ser uma boa oportunidade de
apresentar as iniciativas
de educação do Fedora e é uma boa forma de aproximar o mundo acadêmico e
o restante da
comunidade como um todo. A partir do mês de agosto começarei o meu curso
de graduação na
UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e quem sabe daí pode surgir
alguma coisa neste
sentido. Acho que universidades particulares teriam também interesse em
promover o evento,
pois é uma boa propaganda. As universidades aqui em Belo Horizonte
sempre realizam eventos
relacionados ao software livre.

Abraços,
Igor Pires Soares