[Fedora-mktg-brazil] Fedora Educação [era: Apresentação]

rodrigopadula at projetofedora.org rodrigopadula at projetofedora.org
Tue Jul 18 11:44:36 UTC 2006

Olá Diego, estou em contato com o Wagner do projeto CLASSE.

Estamos nos comunicando por e-mail para unirmos esforços em prol da
inclusão digital brasileira.

Um grande problema citado por ele é a falta de ferramentas traduzidas.

Se possível, envie um email para a lista de tradução perguntando se o
pessoal se interessa em contribuir com a tradução de pacotes
educacionais.

Abraços a todos.

ASS: Rodrigo Padula de Oliveira