[Fedora-mktg-brazil] Mídia Gratuita

rodrigopadula at projetofedora.org rodrigopadula at projetofedora.org
Wed Jul 19 11:59:22 UTC 2006

Ele entrou em contato sim.

Estou aguardando reposta dele para saber quantas midias irá precisar.

Quanto aos brindes acho muito boa a idéia.

Podemos fazer camisas.

Quanto aos pedidos nao atendidos, tem como organizar esses dados e me
passar para que eu possa atende-los ?

Nao esqueca de colocar a arquitatura e numero de copias de cada solicitação.

ASS: Rodrigo Padula de Oliveira