[Fedora-mktg-brazil] Fedora - Devel

Marcelo Tosatti mtosatti at redhat.com
Wed Jul 26 04:19:18 UTC 2006

Oi Padula, David,

On Wed, Jul 19, 2006 at 07:56:29AM -0500, David Barzilay wrote:
> Oi Padula, troca uma idéia com o Marcelo Tosatti (cc).
>
> Marcelo, por favor você pode nos dar uma luz nas questões abaixo?
>
> Valeu!
>
> Abraços,
> --
> David Barzilay
> Embaixador Global do Fedora
> Embaixador Brasileiro

Nao acho que isto seja verdade...

De uma olhada em http://www.python.org/about/ (inclusive o Jython).

De uma olhada me http://www.python.org/about/success/

;)

Nao vejo problema em desenvolver aplicacoes em Java. Na verdade, quando
desenvolver a aplicacao sera possivel executa-la em qualquer plataforma,
inclusive o Fedora Core.

A maioria das aplicacoes do "Core" sao escritas em C, C++ e assembly.

Mas isto nao significa que a comunidade ira ignorar bons aplicativos
escritos em outras linguagens...

Tenho absoluta certeza de que nao iras perder tempo se dedicando
ao aprendizado do Python...

Grande abraco