[Fedora-mktg-brazil] Reunião 26/07

Gutemberg Medeiros gmedeiros at projetofedora.org
Wed Jul 26 20:44:45 UTC 2006

Pessoal,

Minha notada ausência do IRC e fraca participação no Projeto deve-se
ao fato de estar participando do Projeto da RNP (http://rnp.br)
intitulado REDECOMEP (http://redecomep.rnp.br) e minha participação na
Comissão técnica deste, além de outras demandas aqui na UFCG, me está
tirando noites de sono, literalmente!! :(

Por isso peço desculpas por não participar da última reunião no IRC,
assim como não poderei participar da próxima reunião hoje!

Fica aqui minha justificativa pela ausência e esperança que eu posso
ter minha 'alforria' declarada o quanto antes e poder fazer aquilo a
que eu me propus!!

Abs,
Guto

     _      Gutemberg  Medeiros