[Fedora-mktg-brazil] Re: Fedora-mktg-brazil Digest, Vol 7, Issue 47

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Thu Jul 27 16:18:23 UTC 2006

>    4. Re: Retorno ao Brasil (David Barzilay)
>

> Message: 4
> Date: Thu, 27 Jul 2006 12:52:55 -0300
> From: David Barzilay <barzilay at redhat.com>
> Subject: [Fedora-mktg-brazil] Re: Retorno ao Brasil
> To: Gustavo Buzzatti Pacheco <gbpacheco at openoffice.org>
> Cc: fedora-mktg-brazil at redhat.com
>
> Obrigado pelos votos, Gustavo!
>
> Copio tambÃ(c)m o pessoal do Projeto Fedora Brasil, www.projetofedora.org.
>
> Se nós pudermos ajudar o projeto BrOffice.org de alguma forma, Ã(c) só
> falar!
>
> Um forte abraço,
> [...]

Pois é Gustavo,

Quanta coisa boa aconteceu naquele FISL.  Depois do mesmo houve uma grande
aproximação da comunidade fedora brasil com o projeto fedora brasil. Hoje
sinto que estamos ja seguindo um bom caminho juntos e breve estaremos mais
firmes. O david mereceu essa promoção pois de qualquer forma esteve sempre
na frente incentivando o projeto no brasil, logo foi merecedor. Hoje vejo
tambem o Padula, Menezes e o hugo (falo deles pois são so que tenho mais
aproximação) se destacando tambem junto ao projeto. Estou muito feliz por
ver as coisas acontecendo. Espero que eu possa poder estar ajudando tambem o
projeto o maximo que eu puder. Abraços Gustavo e espero podermos nos ver no
próximo FISL.
Até.

--
Cristiano Furtado dos Santos