[Fedora-mktg-brazil] Muito bem vindo Renato Costa Ribas

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Thu Jul 27 16:08:17 UTC 2006

> Renato Costa Ribas
>
> Alô Vocês,
>
> Por favor, dêem as boas vindas e explicações introdutórias ao nosso mais
> novo amigo...
>
> Aliás, acredito que o número de voluntários deve continuar a crescer.
> Alguém deseja abraçar a missão de "cuidar de novos membros do Projeto"?
>
> Valeu!
>
> Abraços,
> --
> db
>

> Boa Noite
>
> Gostaria de mais informações de como contribuir com o
> [...]

Meu querido,

Muito bem vindo ao projeto fedora. Eu posso afirmar que esse garoto tem uma
vontade grande ajudar ao fedora. Sempre ele dá idéias na comunidade fedora
brasil e realmente muito boas.

Seja bemvindo ao projeto e espero que você possa ajuda-los da mesma forma
que faz hoje pela comunidade fedora brasil.

Abraços do Amigo JasonnFedora.