[Fedora-mktg-brazil] Muito bem vindo Renato Costa Ribas

Diego Búrigo Zacarão diegobz at gmail.com
Thu Jul 27 18:26:20 UTC 2006

Fala, David...

Não seria mais conveniente indicar para essas pessoas que te procuram sobre
ajuda com o Fedora (principalmente o leigos), à lista de discussão
fedora-users-br at redhat.com?
Acho que lá eles tem a possibilidade de interagir com muito mais pessoas,
além de não tumutuar a lista aqui. :)

Que tal?!

[]'s

On 7/27/06, David Barzilay <david at projetofedora.org> wrote:

> Vc mandou em bcc para ele?
>
> Desculpe, mas não vi o nome dele no cabeçalho...
>
> Abs,
> --
> db

> mais