[Fedora-mktg-brazil] Re: Muito bem vindo Renato Costa Ribas ( Diego B?rigo Zacar?o )

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Thu Jul 27 23:04:19 UTC 2006

>    4. Re: Muito bem vindo Renato Costa Ribas ( Diego B?rigo Zacar?o )
>

> Message: 4
> Date: Thu, 27 Jul 2006 15:26:20 -0300
> From: " Diego B?rigo Zacar?o " <diegobz at gmail.com>
> Subject: Re: [Fedora-mktg-brazil] Muito bem vindo Renato Costa Ribas
> To: fedora-mktg-brazil at redhat.com, david at projetofedora.org
>
> Fala, David...
>
> Não seria mais conveniente indicar para essas pessoas que te procuram
> sobre
> ajuda com o Fedora (principalmente o leigos), à lista de discussão
> fedora-users-br at redhat.com?
> [...]

Bom acho que a comunidade fedora brasil pode fazer essa parte
tranquilamente. tenho conversado com o padula sobre podermos interagir
melhor comunidade e projeto. Temos que aproveitar o que ja existe e não
reinventar a roda. Sei que a comunidade fedora brasil é independente mais
fazemos um trabalho muito bom e super organizado. Vamos tambem dar um pouco
de valor ao trabalho da comunidade é tudo que peço.

--
Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux