[Fedora-mktg-brazil] Re: Texto Recursos do site [era: Fedora pré-instalado]

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Thu Jul 27 23:08:08 UTC 2006

>    3. Re: Texto Recursos do site [era: Fedora pré-instalado]
>       (Rodrigo Menezes)
>

> Message: 3
> Date: Thu, 27 Jul 2006 13:55:07 -0500
> From: "Rodrigo Menezes" <menezes at projetofedora.org>
> Subject: Re: [Fedora-mktg-brazil] Texto Recursos do site [era: Fedora
>         pré-instalado]
> To: fedora-mktg-brazil at redhat.com
>
> Estou sem tempo no momento.
>
> Cristiano, consegue fazer um texto com links conforme descrito abaixo e
> me mandar? Está muito ocupado? Assim posso atualizar o site.
>
> Abraços,
> [...]

Menezes posso ver isso sim sem problemas, mais os links seriam diretamente
do portal ok?

Podemos inverter as coisas, trabalho conjunto mesmo, Ja fazemos as noticias
do projeto no portal logo podemos tambem fazer o inverso, pode ser?
Abraços.

--
Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux