[Fedora-mktg-brazil] Re: Design e produção de mídias e Design e produção de (David Barzilay)

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Mon Aug 7 20:11:22 UTC 2006

>    1. RE: Re: Design e produção de mídias e Design e produção de
>       (David Barzilay)

> Message: 1
> Date: Mon, 07 Aug 2006 13:51:02 +1000
> From: "David Barzilay" <dahud19 at hotmail.com>
> Subject: RE: [Fedora-mktg-brazil] Re: Design e produção de mídias e
>         Design e produção de
> To: fedora-mktg-brazil at redhat.com
>
> alguém tem o celular do padula?
>
> valeu,
> --
> db

O único telefone que eu tenho dele é esse aqui 32 8818 6988, mais não
consegui contato nem pelo telefone e nem pelo email.
Continuo aguardando uma resposta dele em relação as mídias, pois o dia esta
chegando e dependendo da quantidade de mídias para gravação pode ficar muito
em cima.

E outro detalhe é, como anda a produção dos flyers???? Nada??

--
Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux