[Fedora-mktg-brazil] Re: Design e produção de mídias e Design e produção de

Hugo Cisneiros hugo at devin.com.br
Mon Aug 7 20:36:41 UTC 2006

On Monday 07 August 2006 17:21, David Barzilay wrote:
> liguei pro celular dele, ainda sem retorno
>
> padula parece ter sumido do mapa, sem aviso prévio
>
> exemplo a não ser seguido...  :- (

Ele não sumiu, falei com ele hoje de manhã, inclusive sobre as coisas que
estavam rolando na lista. Ele disse que estava em épocas de prova e trabalhos
da faculadade e por isso estava muito ocupado e não lia os e-mails há algum
tempo. Também disse que baixou os e-mails hoje de manhã, só que como eram um
montão, ele teve que sair e só vai ver a noite.

Já adiantei pra ele o assunto e sobre as cotações. Já já ele aparece :)

--
[]'s
Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds